17/10/2007

Novos trabalhos

Estes são os dois últimos trabalhos

6 comentários:

AnGeL disse...

olá Nina, obrigado pela visita, também gostei dos teus trabalhos, venho fazer visitas mais vezes, e boa sorte nestas andanças dos blog de ponto cruz. beijinhos

Claudia Midori Takahashi disse...

Oi, Nina!!! Que gostoso receber visitas novas!!! Novas amizades!!!Já te linkei!!! ;o)

Meninaaaaaa... Parabéns pelos seus bordados... que lindos!!! O barco e o relógio gostei demais!!!

Beijinhos Carinhosos!!

Kátia Moreira disse...

Olá Nina, adorei seu blog e estou te add no meu, venha me visitar.
Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Cantinho do ponto de cruz disse...

Olá Nina. Obrigado por visitares o meu blog. Vou adicionar-te ao meu Cantinhos. Gostei muito dos teus rabalhos, achas que podes publicar o esquemas destes panos? Estão muito giros. Beijinhos

Carla disse...

Esta aberto o Leilão , começa hoje dia 20 de Outubro e acaba dia 5 de Novembro
Quem Licitar pode deixar nos comentários ou enviar mail para bijuteriacata@gmail.com
Não esquecer de deixar sempre seu mail
Beijinhos para todas e espero que colaborem .

Bijuteriacata

susy disse...

Olá obrigado pela tua visita. Tu também tens trabalhos fantásticos :)

Beijos
Cláudia