19/11/2007

Novos Trabalhos




Dois novos trabalhos

12 comentários:

Lucinda disse...

oi, tao lindos estes dois individuais. jinhos

Cecilia disse...

Ola...
Desde ja agradeco imenso o comentario no meu blog...alias tas la adicionada..
Amei o teu blog tb...tens trabalhos muito lindos estes paninhos estao lindissimos...
Vai passando por la!!!
Beijos...

marsof81 disse...

Que giros!!! Adorei o dos cogumelos!!! Beijinhos e boa semana!!!
Sofia

Ana Cristina disse...

Adorei estes dois paninhos.Estão lindos mesmo. Parabens
Bjks

susana disse...

estão muito lindos, parabens.
visita-me tambem: chacomflores.blogspot.com
beijos

Pamella Chayni disse...

Ola Nina obrigada pela visita teu blog é uma gracinha e seus trabalhos são muito lindos parabéns.

Lau disse...

Obrigada pela visitinha e pelos elogios, seus trabalhos são uma graça, parabéns!!!
Sempre q quiser venha me visitar!
Bjs :D

Caixinha de Surpresas disse...

Tudo lindo...meus parabéns!!!
beijinhos

Lucinda disse...

Oi Nina:) Bom fim de semana e obrigado pelas visitinhas, jinhos

Marii* disse...

oi nina!
obrigada pela visita!

aaah tomara q o blog fique bonito mesmo hehe mas pra isso preciso bordar mais, eu diria. mas obrigadinha. o quadro é lindo mesmo né?? filho único, mas é o orgulhinho da mãe.. hehehe

estou adicionando um link da seu blog lá no meu ok?
bjooos*

Lucinda disse...

Ola, tenho um miminho para ti no meu blog. Passa por lá

Jinhos e bom fim de semana

AnGeL disse...

adorei os cogumelos!
beijinhos
Angel