28/03/2008

Desafio!!

Recebi este desafio da querida amiga Lau.
Muito Obgda.

As regras do desafio são as seguintes:

1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. Marcar seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs

Seis coisas sem importância para mim:

1. Não me importo... com o silêncio!
2. Não me importo... de ficar só em casa!
3. Não me importo... de passar o dia com os meus sobrinhos!
4. Não me importo... de passar o dia a "visitar" os meus amigos virtuais!
5. Não me importo... com o barulho da chuva!
6. Não me importo... de relaxar com um bom livro e um som bem baixinho!

Agora vou passar para as seguintes meninas:


Espero que aceitem o desafio!

3 comentários:

Bruna Marques disse...

Boa Tarde Querida,
Fico feliz por ter se lembrado de mim, muito obrigado de coração.
Bjokinhas para vc e tenha um ótimo fim de semana.

Lau disse...

bom fim de semana!!!
bjinhus

Pontos & Artes disse...

Oi Nina.
Obrigada pelos parabéns e pelo desafio.
beijinhos.
Que bom que voltou ...e trabalhos novos?Tens?
Estou doida para ver as novidades.
Adoro seus lindos trabalhos.