20/12/2007

Desafio !!


Recebi este desafio da Cecília e da Lau

-o que te choca: Os extremos (Ex: riqueza/pobreza)

- o que te arrepia: O frio, a fome.

- o que te excita: Conseguir os objectivos a que me proponho.

- o que te solta: A alegria das pessoas mais chegadas a mim.

- que te faz rir: A felicidade e a alegria estampadas nos rostos dos meus sobrinhos.

- que te faz chorar: A saudade do meu pai que nunca mais estará presente fisicamente, mas está sempre comigo.

- o que te faz náuseas: A sujidade das pessoas maldosas

- o que te falta para ser feliz: Tento ser feliz com o que tenho.

- o que te magoa: A falsidade e a hipocrisia
- o que desejas: Viver sempre com amor.

- o que receias: Perder as pessoas que amo.
- o que queres perder: Já perdi uma parte importante de mim, não quero perder mais nada.
- o que queres alcançar: Felicidade (como toda a gente) e bem estar.

- uma data que abomines: 18 de Julho de 2006 – o começo do fim do meu pai!

- uma festividade que adores: O Natal

- uma qualidade que aprecies em uma pessoa: Sinceridade.
- uma característica que abomines em uma pessoa: Falsidade

- uma mentira que tenhas dito: Não tenho o hábito de mentir.

- uma nostalgia: Fins de semana com a família completa.

Agora tenho de passar este desafio a cinco meninas. Assim sendo passo a:


Veja este e outros modelos no Site Tony Gifs e Javas clicando no endereço abaixo www.tonygifsscraps.kit.net





2 comentários:

Influência Crochet disse...

Oi Nina tudo bem vim ver as novidades e te desjar um feliz natal que todos os seus sonhos se realizem beijinhos

Susana disse...

Olá Nina...
Antes de mais obrigada pelo teu Desafio, és uma querida!
Estive a ler as tuas respostas, vi que já não tens o teu pai a teu lado, mas tenho a certeza que onde ele estiver, estará a tomar conta de ti...
Bjos amiga