06/12/2007

Pano Cozinha

Barra para pano de cozinha acabadinha de completar.

11 comentários:

Pontos & Artes disse...

Muitas cenourinhas mimosas.Ficou lindo Parabéns,beijinhos

Néa Souza disse...

oi nima querida,amei essas barrinhas,também estou bordando umas barrinhas brevimente estarei postando.bjoss

Maria P. disse...

Obg pela visita no meu cantinho. Gostei muito do teu, e dos teus trabalhos. Ahhh e podes sempre copiar tudo o que quiseres do meu blog, e se precisares de algum esquema, pede, se eu tiver dispenso de boa vontade.
Bjinho

Susana disse...

Olá Nina...
Ficou muito bonito....fico admirada com as coisas fofas que fazes. Parabéns!
Recebeste o meu E-mail?

Bjinhos

marsof81 disse...

Adoro cenouras nmas estas nao sao de comer :(
Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

Lau disse...

ficaram lindas as cenouras, parabéns!
Bjs, bom fim d semana!

Cecilia disse...

Ola...
Esse paninho ficou um amor...Tou mesmo necessitada de ir as compras...para comprar paninhos..e bordar coisinhas lindas tal como tu!!!
Quando poderes passa no meu!
Beijo e boa semana

Ana Carolina disse...

Que gracinha!
Beijos
Carol

Michela Yashima disse...

Olá Nina..obrigadim pela visita.!!!
qdo quiser pode pegar ta bom
um grande beijo

Claudia Midori Takahashi disse...

Ninaaaaaaaa!!! Que mimosinha as tuas cenourinhas!!! ADOREI!!! :o)
Eu não gosto muito de cenoura... mas destas eu gostei!!! hihihihihi

Beijinhos Carinhosos!!!

CLAROBIJU disse...

Muito giras
Bjs e bom fim de semana